Hoje na TSF

Isabela Figueiredo, a autora de Caderno de Memórias Coloniais, será entrevistada hoje por Carlos Vaz Marques, no seu «Pessoal e Transmissível» da TSF, entre as 19h e as 20 h. Quem não puder ouvir a essa hora, pode fazê-lo na repetição, à 1 da manhã.

A não perder.

P.S. Oiça a gravação da conversa de Isabela com Carlos Vaz Marques aqui.

2 Respostas

  1. quero ver se oiço… mas acho que se pode ouvir mais tarde, no site da TSF. adorei o livro!

  2. Foi com atenção que oui a entrevista com Isabela Figueiredo e que muito gostei. Tambem eu escrevi um livro sobre Moçambique e Africa do Sul mas, acredito, o meu poder de o divulgar não vai além daquele que pertence a um “ilustre desconhecido”. No entanto gostaria de oferecer um exemplar à D. Isabela Figueiredo, perguntando e pedindo eu a quem de direito, se seria possivel que com a ajuda da TSF se meu desejo poderá ser concretizado?
    Com consideração,
    GilbertoGutierres Aguiar

    tlm 919 357 064 tef. 244 881 860 – Leiria
    Email – gilberto.aguiar@portugalmail.pt

Deixe uma Resposta

