Onde está a Wally?

Isto, senhoras e senhores, é uma foto da longínqua década de 80 do século passado, em Amarante!  Já havia fotografia a cores, já… Trata-se do pessoal que participou no 1º Encontro Luso-Galaico de Poesia, nessa nobre e fluvial cidade. A sua particularidade reside no facto de, algures no meio da multidão, se encontrar a autora do Caderno de Memórias Coloniais, Isabela Figueiredo.

Lançamos, pois, uma nova edição do nosso concurso «Onde está o Wally?», agora no feminino, de solução muito simples: quem descobrir onde se encontra Isabela – basta clicar na foto, que ela aumenta – terá direito a um exemplar autografado do «Caderno…». A resposta ao inquérito tem de ser clara e inequívoca. O concurso decorre pelo prazo de uma semana, terminando pois às 24 h do próximo dia 27.

As respostas devem ser enviadas para o nosso mail de contacto e devem vir acompanhadas de um endereço completo: morada e telemóvel (para resolver uma eventual dificuldade de contacto). Não serão aceites respostas enviadas para a caixa de comentários a este post.

Força, leitores, fãs, simpatizantes e membros da Academia Almadense!

Só a primeira pessoa a responder correctamente receberá o prémio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: